Léo Santana destaca distopia do futuro como tema para o carnaval 2024
Um dos grandes nomes do pagodão baiano, o cantor Léo Santana, levará para as ruas de Salvador um tema que traz o "NOVO MUNDO" do GG para a folia, que reflete não apenas a vanguarda digital, mas também marcará o início de uma era promissora em sua trajetória.
Serão 15 shows durante os dias de folia nas capitais Salvador e Recife, refletindo a influência de artistas latinos como Rauw Alejandro e Tainy.
O tema convida os foliões a vislumbrar um futuro brilhante sob uma nova perspectiva. Serão utilizados elementos futuristas que estimulem a imaginação do público, projetando um mundo inédito, brilhante e eletrizante no meio do Carnaval.
A cenografia do trio contará com muita luz, brilho, tecnologia, efeitos especiais inspirados no universo pop. Com elementos geométricos e volumetrias, o visual incorporará uma estética futurista e utópica. Os figurinos do Gigante, ballet e equipe terão uma visão de ficção científica que irá transformá-lo em uma poderosa ferramenta de conexão entre os foliões e o tema.
O projeto conta com a concepção e direção artística de Fred Soares, styling de William Costa e confecção dos figurinos sob a responsbilidade de Leo Borges.
ÚLTIMOS POSTS
O turismo na Bahia cresceu 4,9% no terceiro trimestre de 2025
NOTÍCIAS 17/01/2026 15:05Noite dos Tradicionais Ternos de Reis acontece neste sábado (17) no Bonfim
NOTÍCIAS 17/01/2026 09:00Teatro infantil gratuito garante diversão para toda a família no Verão das Artes da Funceb
PROGRAME-SE 17/01/2026 08:48Virada Cultural movimenta museus do Governo da Bahia no verão
PROGRAME-SE 16/01/2026 12:56Marcas históricas do turismo baiano são celebradas na Lavagem do Bonfim
NOTÍCIAS 15/01/2026 20:13Ver todas as notícias