27 de Abril de 2024

Léo Santana destaca distopia do futuro como tema para o carnaval 2024

Um dos grandes nomes do pagodão baiano, o cantor Léo Santana, levará para as ruas de Salvador um tema que traz o "NOVO MUNDO" do GG para a folia, que reflete não apenas a vanguarda digital, mas também marcará o início de uma era promissora em sua trajetória.

Serão 15 shows durante os dias de folia nas capitais Salvador e Recife, refletindo a influência de artistas latinos como Rauw Alejandro e Tainy.

O tema convida os foliões a vislumbrar um futuro brilhante sob uma nova perspectiva. Serão utilizados elementos futuristas que estimulem a imaginação do público, projetando um mundo inédito, brilhante e eletrizante no meio do Carnaval.

A cenografia do trio contará com muita luz, brilho, tecnologia, efeitos especiais inspirados no universo pop. Com elementos geométricos e volumetrias, o visual incorporará uma estética futurista e utópica. Os figurinos do Gigante, ballet e equipe terão uma visão de ficção científica que irá transformá-lo em uma poderosa ferramenta de conexão entre os foliões e o tema.

O projeto conta com a concepção e direção artística de Fred Soares, styling de William Costa e confecção dos figurinos sob a responsbilidade de Leo Borges.

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!