Voos Salvador-Madrid terão classe executiva a partir de fevereiro
Os passageiros que partirem de Salvador com destino a Madrid terão a opção de viajar na classe executiva, a partir de fevereiro de 2024. A opção estará disponível em todos os voos da Air Europa para a capital espanhola. Antes do embarque, os passageiros poderão fazer o check-in prioritário e entrega de bagagem, além de acesso à sala VIP tanto em Salvador Bahia Aeroporto quanto no aeroporto de Madrid.
A bordo, os passageiros da classe executiva terão à disposição um kit personalizado da Air Europa, que inclui itens de higiene pessoal. Haverá ainda à disposição Wi-Fi gratuito e um menu especialmente elaborado pelo chef espanhol Martin Berasategui, detentor de duas estrelas Michelin.
A nova classe executiva nos voos entre Salvador e Madrid possui poltronas na configuração 2-2-2, com assentos que podem ser adaptados para cama e reclinados de acordo com a preferência do passageiro, seja para leitura, trabalho ou descanso.
ÚLTIMOS POSTS
FliConquista 2025 celebra literatura e cinema em Vitória da da Conquista
PROGRAME-SE 16/09/2025 17:16Funceb celebra II Encontro de Circenses em Dias d´Ávila
NOTÍCIAS 16/09/2025 12:15Fundação Gregório de Mattos realiza I Painel Viva Cultura Salvador para impulsionar economia criativa na cidade
PROGRAME-SE 15/09/2025 18:01Em São Paulo, Bahia é destaque como destino gay friendly na Conferência Internacional da Diversidade
NOTÍCIAS 15/09/2025 13:37Micareta de Santo Estevão terá Psirico, Thiago Aquino, Timbalada e mais. Confira a programação!
PROGRAME-SE 14/09/2025 08:04Ver todas as notícias