Voos Salvador-Madrid terão classe executiva a partir de fevereiro
Os passageiros que partirem de Salvador com destino a Madrid terão a opção de viajar na classe executiva, a partir de fevereiro de 2024. A opção estará disponível em todos os voos da Air Europa para a capital espanhola. Antes do embarque, os passageiros poderão fazer o check-in prioritário e entrega de bagagem, além de acesso à sala VIP tanto em Salvador Bahia Aeroporto quanto no aeroporto de Madrid.
A bordo, os passageiros da classe executiva terão à disposição um kit personalizado da Air Europa, que inclui itens de higiene pessoal. Haverá ainda à disposição Wi-Fi gratuito e um menu especialmente elaborado pelo chef espanhol Martin Berasategui, detentor de duas estrelas Michelin.
A nova classe executiva nos voos entre Salvador e Madrid possui poltronas na configuração 2-2-2, com assentos que podem ser adaptados para cama e reclinados de acordo com a preferência do passageiro, seja para leitura, trabalho ou descanso.
ÚLTIMOS POSTS
O turismo na Bahia cresceu 4,9% no terceiro trimestre de 2025
NOTÍCIAS 17/01/2026 15:05Noite dos Tradicionais Ternos de Reis acontece neste sábado (17) no Bonfim
NOTÍCIAS 17/01/2026 09:00Teatro infantil gratuito garante diversão para toda a família no Verão das Artes da Funceb
PROGRAME-SE 17/01/2026 08:48Virada Cultural movimenta museus do Governo da Bahia no verão
PROGRAME-SE 16/01/2026 12:56Marcas históricas do turismo baiano são celebradas na Lavagem do Bonfim
NOTÍCIAS 15/01/2026 20:13Ver todas as notícias