29 de Abril de 2024

Restaurante La Pasta Gialla cria pratos exclusivos para o Outubro Rosa

O restaurante La Pasta Gialla, na Pituba entrou na campanha Outubro Rosa, reforçando a luta pela conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama com um sabor especial. O chef Sergio Arno desenvolveu desta vez quatro receitas exclusivas, com o Tagliatelle Rosa de Hibisco como protagonista. Criado a partir de uma infusão feita com a flor do hibisco, os pratos ganham uma coloração especial.

O cliente pode pedir a massa ao Molho Alfredo com Camarões Salteados e Raspas de Limão Siciliano; ao Creme de Gorgonzola com Iscas de Filé Mignon Flambadas; ao Ragu de Linguiça com Erva Doce e Molho Pomodoro; e ao Creme de Cogumelos Mistos e Queijo Burrata.

Este ano, a instituição beneficiada com parte da renda obtida com a venda dos pratos em todas as unidades da rede, inclusive a de Salvador, é o Instituto Oncoguia, associação sem fins lucrativos, criada e idealizada com o objetivo de ajudar o paciente com câncer a viver melhor por meio de projetos e ações de informação de qualidade, educação em saúde, apoio e orientação ao paciente, defesa de direitos e advocacy.

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!