Azul deixa de ter tarifa diferenciada para crianças a partir de 2 anos de idade
Depois da Gol, a companhia Azul Linhas Aéreas confirmou que crianças acima de 2 anos de idade passarão a pagar a mesma tarifa que adultos nos voos da empresa. A informação foi confirmada na última sexta-feira (15) e, desde a publicação, crianças de 2 a 12 anos perderam o direito à tarifa diferenciada.
Anteriormente, esse público era contemplado com descontos de até 25%. Agora, com essas mudanças, nenhuma companhia brasileira oferece mais descontos para crianças.Os que ainda não completaram 2 anos podem embarcar gratuitamente nos voos nacionais, desde que viajem somente no colo do responsável. Já nos voos internacionais da Azul, elas pagam 10% da tarifa do adulto.
ÚLTIMOS POSTS
4º Encontro Franco-Brasileiro de Turismo Sustentável acontece em Salvador até sexta-feira (19)
NOTÍCIAS 17/09/2025 12:09Itacaré sedia primeiro debate territorial da 5ª Conferência Estadual dos Direitos Humanos
NOTÍCIAS 17/09/2025 09:09FliConquista 2025 celebra literatura e cinema em Vitória da da Conquista
PROGRAME-SE 16/09/2025 17:16Funceb celebra II Encontro de Circenses em Dias d´Ávila
NOTÍCIAS 16/09/2025 12:15Fundação Gregório de Mattos realiza I Painel Viva Cultura Salvador para impulsionar economia criativa na cidade
PROGRAME-SE 15/09/2025 18:01Ver todas as notícias