29 de Abril de 2024

Prefeitura de Valença confirma Solange Almeida no São João do município

A prefeitura de Valença anunciou a cantora Solange Almeida, como mais uma atração que entrou para a grade do evento e vai animar moradores e turistas no dia 25 de junho (domingo). Outras três atrações extras também entraram no line up da festa: os cantores Walfredo e Pirilampo, e as bandas Zefa di Zeca e A Patroa. 

O São João de Valença acontece entre os dias 23 e 25 de junho, na Praça da República, com shows de artistas nacionais e muitas outras atrações, apresentações diárias de quadrilha e do Bumba Meu Boi, sempre na abertura dos trabalhos. Além disso, o espaço vai contar com barraquinhas de bebidas e comidas típicas. Já a Praça Ademar Braga Guimarães (conhecida como Praça do Jardim Velho), terá ornamentação especial e uma feirinha de artesanato da região.

A programação do São João de Valença contará com mais de 15 atrações, além de representantes da cultura local. Entre os grandes nomes que já haviam sido confirmados, estão Lauana Prado, Forró do Tico, Barões da Pisadinha e o cantor Cristian Luz.“Solange é mais uma atração de peso que irá abrilhantar a nossa festa! Estamos muito felizes em recebê-la na nossa cidade”

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!