Aeroporto de Salvador terá voos para 41 destinos na alta temporada
O Aeroporto de Salvador terá uma alta estação com um aumento na quantidade de voos e novas operações. A estimativa é que a maior oferta de assentos aconteça nesta segunda semana de 2023, com mais de 190 mil disponíveis, entre voos nacionais e internacionais. Além disso, o aeroporto atenderá 41 destinos durante a alta temporada de verão na Bahia, representando um recorde desde o início da concessão.
Desde o final de 2022, o Aeroporto de Salvador conta com 37 destinos domésticos e quatro internacionais, sendo quatro destinos a mais do que no em janeiro do ano passado. A alta temporada no Aeroporto de Salvador também marca o retorno de todos os destinos europeus ofertados antes da pandemia.
A TAP vai operar seis partidas semanais com destino a Lisboa e a Air Europa retoma seu voo para Madri, com duas frequências internacionais. Desses dois grandes centros, é possível conectar para dezenas de destinos dentro do Velho Continente.
O voo Salvador x Montevidéu será retomado após seis anos e comercializado pela GOL Linhas Aéreas. A companhia já está comercializando outra rota internacional desde o começo de dezembro: Salvador x Buenos Aires.
ÚLTIMOS POSTS
Flica 2025 será realizada de 23 a 26 de outubro em Cachoeira
NOTÍCIAS 01/07/2025 11:11Salvador sedia a 100ª Assembleia da Convenção Batista Baiana
PROGRAME-SE 27/06/2025 11:03São João das Crianças reúne 10 mil pessoas e celebra cultura junina com 14 atrações no Parque Costa Azul
SALVADOR 23/06/2025 09:29Ayrà Bar realiza primeiro encontro gastronômico no Rio Vermelho
VIAJE NA MESA 20/06/2025 09:35São João das Crianças é realizado no Parque Costa Azul em Salvador
PROGRAME-SE 18/06/2025 11:30Ver todas as notícias