29 de Abril de 2024

Dan Valente, Pra Casar, Rode Torres, Emely Rodrigues e Júlio César animaram Madre de Deus neste final de semana

Teve festa em Madre de Deus neste final de semana. O projeto Na Pegada desembarcou na cidade e apresentou dois dias (10 e 11 de dezembro) com diferentes atrações musicais e entrada gratuita. Pelo palco passaram nomes como Dan Valente, Pra Casar, Rode Torres, Victor Dias, Júlio César e Emely Rodrigues.

A programação do sábado foi aberta pelo arrocha e sertanejo do artista local Victor Dias. Também com forte influência no arrocha, Duda Freitas apresentou as canções autoriais do seu primeiro CD.

Um dos destaques da noite, a Banda Pra Casar trouxe o piseiro, sertanejo, forró, arrocha e axé, num show sem rótulos, repleto de sucessos. No repertório ganhou destaque a canção autoral “Triste Alegre”, sucesso em todo o Brasil e “Amor Pirei”, sucesso gravado por Fredy Moura na Banda Voa Dois. A noite terminou com Rode Torres que fez um passeio pelo sertanejo, forró e piseiro, além das músicas que estão no momento - como as “danças do TIKTOK”, sem fugir da sua essência.

O domingo foi aberto pelo forrozeiro Júlio César. O Imperador do Forró é um dos nomes mais atuantes do cancioneiro nordestino. Para o repertório, Júlio preparou uma seleção diversa, contemplando suas principais músicas e um passeio por clássicos de artistas que influenciaram a formação do músico.

A noite seguiu com Emely Rodrigues. Entusiasta do sertanejo, a cantora tem mais de 200 mil seguidores nas redes sociais. A artista tem hoje dois CDs lançados e foi destaque no São João da Bahia, que aconteceu em 2022. A edição de Madre de Deus encerrou ao som de Dan Valente, um dos nomes de grande destaque no cenário musical baiano. Dan Valente apresentou seu mais novo single de trabalho: “Felicidade Digital”, em um feat com Thiago Aquino, além de ter levado Emely para o palco.

O projeto é uma realização da Mais Ações Integradas e conta com o patrocínio do Governo da Bahia, por meio da Bahiatursa e apoio da prefeitura de Madre de Deus. Tem como objetivo apresentar para a população a importância de ritmos musicais tradicionais brasileiros que mais dialogam com a cultura baiana. A ideia é valorizar, profissionalizar e difundir a cultura musical do estado, dando oportunidade para que novos artistas se desenvolvam e contribuam para o fomento do turismo no Estado da Bahia.

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!