Turismo religioso católico da Bahia é promovido em feira internacional
As atrações do turismo religioso católico da Bahia serão divulgadas pela Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA) na Expocatólica, a maior feira de produtos e serviços voltados para o catolicismo, na América Latina. O evento acontece desta sexta-feira ( 27) até a próxima segunda-feira (30), no Expocenter Norte, em São Paulo. São esperados mais de 30 mil participantes.
O estande da Setur-BA vai oferecer aos visitantes informações e material promocional sobre destinos, roteiros, tradições e monumentos relacionados à igreja católica, em território baiano.
No espaço da Bahia, os santuários Senhor do Bonfim, Nossa Senhora da Conceição da Praia, Bom Jesus da Lapa, Nossa Senhora das Candeias e Santa Dulce dos Pobres irão divulgar seus atrativos, com imagens de santos, terços e outros artigos religiosos.
ÚLTIMOS POSTS
Setur-BA faz nova rodada de promoção do turismo baiano, nos Estados Unidos e em Portugal
NOTÍCIAS 05/11/2025 11:16Festival de música e ampliação de voos antecipam verão em Morro de São Paulo
PROGRAME-SE 05/11/2025 06:142º Festival do Queijo Artesanal da Bahia movimenta R$ 2 milhões em vendas e público recorde
VIAJE NA MESA 04/11/2025 11:13Centro de Convenções recebe 2ª edição do Summit de Negócios Made in Bahia
NOTÍCIAS 04/11/2025 09:18Exposições em museus do Governo do Estado são destaque no Festival Nosso Futuro
NOTÍCIAS 03/11/2025 15:10Ver todas as notícias