Tap retoma voos entre Maceió e Lisboa
A Tap retomou os voos para Maceió na última segunda-feira (1º). A retomada da malha aérea internacional em Alagoas conta com voos regulares com frequência de duas viagens por semana. A aeronave modelo A-321neoLR, com capacidade para 168 passageiros, que faz o trajeto entre Lisboa e a capital alagoana, retomou a operação com voo de partida de Portugal às 12h25, no fuso português, desembarcando em Maceió às 19h10, já no horário oficial de Brasília.
Os voos diretos entre Lisboa e Maceió foram inicialmente concretizados depois de dois anos de negociação entre a companhia aérea e o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur).
Para o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão, a retomada do voo é resultado de um trabalho extenso de conscientização e promoção do destino Alagoas. “O segmento do Turismo é extremamente importante para o nosso Estado. É um dos pilares da geração de emprego e renda para o povo alagoano, e esse momento de retomada dos voos internacionais e de recuperação da malha aérea deve ser comemorado”, destaca Beltrão.
ÚLTIMOS POSTS
Sema apresenta proposta para criação da Reserva da Biosfera da Chapada Diamantina
NOTÍCIAS 30/07/2025 17:35Concurso Lentes Livres entra na última semana de inscrições
NOTÍCIAS 30/07/2025 12:34Capacitação turística em Itaetê e Marcionílio Souza qualifica destinos
NOTÍCIAS 29/07/2025 16:07MAC_BAHIA suspende atividades para intervenções no espaço e reabre no sábado com nova rampa de skate
PROGRAME-SE 29/07/2025 11:59Barreiras recebe novos investimentos do Governo do Estado em educação, saúde e segurança
NOTÍCIAS 29/07/2025 08:57Ver todas as notícias