Tap retoma voos entre Maceió e Lisboa
A Tap retomou os voos para Maceió na última segunda-feira (1º). A retomada da malha aérea internacional em Alagoas conta com voos regulares com frequência de duas viagens por semana. A aeronave modelo A-321neoLR, com capacidade para 168 passageiros, que faz o trajeto entre Lisboa e a capital alagoana, retomou a operação com voo de partida de Portugal às 12h25, no fuso português, desembarcando em Maceió às 19h10, já no horário oficial de Brasília.
Os voos diretos entre Lisboa e Maceió foram inicialmente concretizados depois de dois anos de negociação entre a companhia aérea e o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur).
Para o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão, a retomada do voo é resultado de um trabalho extenso de conscientização e promoção do destino Alagoas. “O segmento do Turismo é extremamente importante para o nosso Estado. É um dos pilares da geração de emprego e renda para o povo alagoano, e esse momento de retomada dos voos internacionais e de recuperação da malha aérea deve ser comemorado”, destaca Beltrão.
ÚLTIMOS POSTS
Nesta quinta-feira (22), a programação de verão no Pelô tem Brenno Casagrande, Ministereo Público, Mauanda Bankoma e ensaio do Ara Ketu
NOTÍCIAS 22/01/2026 14:39Enxaguada de Yemanjá 2026 reúne Carlinhos Brown e convidados no Rio Vermelho
PROGRAME-SE 22/01/2026 13:50Fuzuê e Furdunço têm datas invertidas no pré-Carnaval de Salvador 2026. Confira a nova programação
PROGRAME-SE 22/01/2026 09:29Carnaval: Inscrições para Rei Momo da folia estão abertas
NOTÍCIAS 21/01/2026 18:04Pagode, axé e cena teatral se encontram na noite desta quarta (21) no Pelourinho
PROGRAME-SE 21/01/2026 14:04Ver todas as notícias