Argentina acaba com testes de Covid obrigatórios em aeroportos
O governo da Argentina anunciou na terça-feira (5) o fim do sistema de cotas de pessoas que podem entrar diariamente no país e a eliminação dos testes de antígenos pelos quais todos os passageiros devem passar ao aterrissar.
As duas imposições limitavam o número de voos e o funcionamento das companhias aéreas —situação que deve mudar a partir do dia 19, à medida que a demanda por viagens a Buenos Aires aparecer.
A maior expectativa está entre os brasileiros, principais turistas estrangeiros que visitam anualmente a Argentina (1,4 milhão em 2019). Na via contrária, os argentinos são os principais viajantes a visitar o Brasil (2,5 milhões em 2019), representando 40% de todos os estrangeiros.
ÚLTIMOS POSTS
Fundação Gregório de Mattos realiza I Painel Viva Cultura Salvador para impulsionar economia criativa na cidade
PROGRAME-SE 15/09/2025 18:01Em São Paulo, Bahia é destaque como destino gay friendly na Conferência Internacional da Diversidade
NOTÍCIAS 15/09/2025 13:37Micareta de Santo Estevão terá Psirico, Thiago Aquino, Timbalada e mais. Confira a programação!
PROGRAME-SE 14/09/2025 08:04Festival da Primavera: Jammil promove edição especial do “Vamos Ver o Pôr do Sol” neste domingo
PROGRAME-SE 13/09/2025 07:18Circuito do Diamante: Setur-BA finaliza ações do projeto Avança Turismo na Chapada Diamantina
NOTÍCIAS 12/09/2025 15:03Ver todas as notícias