Câmara promove seminário para celebrar Dia Mundial do Turismo
A Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados promove, nesta quarta e quinta-feira (29 e 30), o seminário “Turismo na Ordem do Dia – Perspectivas e Tendências para o Turismo no Brasil”. O evento faz parte da comemoração do Dia Mundial do Turismo (27 de setembro).
A iniciativa é do presidente da Comissão de Turismo, deputado Bacelar (Pode-BA), e tem o objetivo de discutir os desafios enfrentados pelo setor durante a pandemia da Covid-19 e as perspectivas para promoção e fortalecimento dos destinos brasileiros. Serão realizadas palestras, mesas-redondas e debates, com a intenção de identificar mudanças na legislação que possam estimular a retomada e a consolidação do setor.
A intenção, segundo Bacelar, é chamar a atenção do Parlamento para a necessidade de aprovação de matérias que beneficiem e estimulem a retomada do turismo, além de promover os destinos brasileiros e fidelizar os viajantes.
O evento será realizado de forma híbrida, ou seja, presencial e on-line. Para participar, basta entrar na página do seminário e fazer a inscrição.
O seminário será no plenário 9, a partir das 14 horas.
ÚLTIMOS POSTS
*Carnaval das Crianças 2025 anima Salvador com música e diversão gratuita no Parque Costa Azul
PROGRAME-SE 25/02/2025 16:56Tudo sobre o maior carnaval do mundo você confere aqui!
SALVADOR 17/02/2025 16:22Com 12h de duração, Banho de Mar à Fantasia terá fanfarras, samba e DJ's
PROGRAME-SE 13/02/2025 11:44Carnaval deve movimentar R$ 4,5 bilhões no Comércio e Turismo da Bahia
NOTÍCIAS 10/02/2025 10:50Centro de Salvador ganha nova confeitaria de doces artesanais
VIAJE NA MESA 30/01/2025 10:39Ver todas as notícias