16 de Abril de 2024

Salvador é o segundo destino mais procurado do país para viagem pós-pandemia

A cidade de Salvador é o segundo destino brasileiro mais procurado, nas últimas semanas, para quem já está programando viagens através da operadora CVC Brasil após a pandemia. Segundo dados da empresa, 85% da procura pelos destinos são domésticos. 

“Esse dado nos dá esperança e nos coloca como protagonistas nessa retomada. Mas precisamos destacar que a nossa cidade tem o compromisso com a vida das pessoas. E nosso plano de retomada será baseado na segurança delas. Por isso, criamos o Selo Verificado para estabelecimentos de turismo, que passarão por rígidos protocolos sanitários para que possam receber o turista da forma mais segura possível”, afirma o secretário municipal de Cultura e Turismo, Pablo Barrozo.

No início do mês, o gestor anunciou na Metrópole que a capital baiana contaria com um Centro de Recuperação do Turismo. O espaço deve ser inaugurado em julho, voltado para os micro e pequenos empresários do turismo que passaram por dificuldades nesse momento de pandemia. 

Na semana passada, a Gol Linhas Aéreas divulgou que vai ampliar sua malha aérea, a partir de julho, com 12 novos voos interligando Salvador a outras grandes cidades do país. A capital baiana receberá novas rotas de Fortaleza, João Pessoa, Natal, João Pessoa e Recife, além de Vitória da Conquista.

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!