Aeroporto de Salvador terá novos voos da Azul durante o verão; confira
O Aeroporto Internacional de Salvador receberá novos voos da Azul durante a alta temporada de verão, com início já neste mês de dezembro. O anúncio foi feito hoje (19), em cerimônia no terminal aeroviário. O diretor de relações institucionais da companhia, Marcelo Bento Ribeiro, destacou as estratégias da Azul para o período do verão e as operações sazonais para Vitória, Ilhéus, Lençóis Porto Seguro e Ilhéus.
"A Azul tem uma grande alta temporada pela frente, com um oferecimento muito grande na alta temporada. Serão mais de 70 mil assentos adicionais e vários trechos especiais de alta temporada, tanto para Salvador, vindo de vários lugares do Brasil, como o reforço de muitos lugares que a gente já faz", contou o dirigente, em entrevista ao Metro1.
Ainda de acordo com Bento Ribeiro, alguns dos voos podem se tornar fixos. "Comparando 2020 com 2018, há um acréscimo de mais de 80% nos voos em Salvador. Alguns desses voos podem ficar ao longo do ano", acrescentou.
A Azul é a companhia com maior número de voos em conectividade doméstica com a capital baiana, ofertando 14 destinos. A Gol vem logo atrás, com 13 destinos, seguida por Latam (5) e Passaredo (3). Salvador conta com 84 ligações sazonais e terá voos inéditos para Vitória e operações extras para Lençóis, Porto Seguro, Maceió, Belo Horizonte e Campinas.
Localizada no sul baiano, a cidade de Porto Seguro, um dos destinos mais procurados durante a temporada, terá ligações sazonais para Vitória, Rio de Janeiro, Cuiabá e Montes Claros-MG, além de rotas para Campinas, Congonhas, Guarulhos, Belo Horizonte, Uberlândia, São José do Rio Preto, Bauru e Ribeirão preto.
ÚLTIMOS POSTS
Salvador sedia Caravana do Futuro com programação gratuita no Comércio
SALVADOR 12/07/2025 07:103º Festival de Fanfarras e Balizadores acontece no Campo Grande neste sábado, dia 12
SALVADOR 11/07/2025 16:11Mucugê sedia o Running Daventura 2025 neste final de semana
PROGRAME-SE 11/07/2025 14:03Festival de música gospel reúne 60 mil pessoas no Parque de Exposições
SALVADOR 10/07/2025 09:25Sesab promove atividades no Julho Amarelo, mês de prevenção das hepatites virais
NOTÍCIAS 07/07/2025 14:14Ver todas as notícias