Ex-diretor da Air Europa Brasil deixa área do turismo na Bahia para trabalhar em Recife
O ex-diretor da Air Europa no Brasil, Enrique Martin-Ambrósio, que mora há seis anos em Salvador, onde trabalha na área do turismo baiano, revelou hoje (13), em entrevista na Rádio Metrópole, que vai deixar a cidade para assumir cargo de assessor da presidência de empresa em Recife (PE).
Enrique, que é espanhol e já recebeu título de cidadão baiano, atuou na área do turismo no estado por meio da associação Abresco (Acercamientos Brasil España em Cultura y Comercio), da qual é sócio.
“Aceitei uma posição de assessor do presidente da Aena, que é a empresa espanhola que ganhou o leilão para construir seis aeroportos no Nordeste: em Recife, João Pessoa, Campina Grande, Juazeiro do Norte, Aracaju e Maceió”, disse ele.
ÚLTIMOS POSTS
Festival da Primavera: Jammil promove edição especial do “Vamos Ver o Pôr do Sol” neste domingo
PROGRAME-SE 13/09/2025 07:18Circuito do Diamante: Setur-BA finaliza ações do projeto Avança Turismo na Chapada Diamantina
NOTÍCIAS 12/09/2025 15:03FliSaj 2025: confira a programação da Festa literária de Santo Antônio de Jesus
NOTÍCIAS 12/09/2025 07:11Com apoio da Setur-BA, encontro nacional de enfermagem reúne 10 mil participantes em Salvador e aquece turismo
NOTÍCIAS 11/09/2025 13:02Temporada de tartarugas marinhas 2025/2026 começa no Litoral Norte da Bahia e especialistas alertam para cuidados
NOTÍCIAS 11/09/2025 07:24Ver todas as notícias