20 de Maio de 2019

Casa Castanho: do café ao brunch, comida cheia de afeto, no Rio Vermelho

Uma varanda cheia de charme e comidinhas que enchem os olhos e o paladar de afeto. Tudo isso você encontra na Casa Castanho, no Rio Vermelho, em Salvador. Por lá, tem sempre aquele bolo com recheio especial, café quentinho e torrada saindo do forno. 

As tostadas fazem sucesso na Casa Castanho
(Fotos: Reprodução/Instagram Casa.Castanho)

 

No cardápio você encontra waffle - com frutas ou nutella, geleia de laranja e caramelo salgado -, brusquetas e brookies (deliciosa mistura de brownie e coockie). As tostadas variam bastante: de parma com queijo estepe e rúcula, bacon, abobrinha, cogumelos salteados, abacate… não importa a variação do dia, o sabor será incrível. 

A granola Castanho é super especial e você também pode levar um potinho pra casa. Além de cafés e chocolates, para beber nos dias quentes a opção da casa são cremes gelados, que levam manga, maracujá e cardamomo, entre outras combinações. Precisa dizer que é super refrescante? Sim! Sim! Sim!

Bolos pelados têm diversos recheios e tamanhos, inclusive para encomenda

 

Aos sábados e domingos, o brunch sai por R$ 35 e inclui tostada, waffle, frutas, café e creme geladdo. O local vem conquistando os soteropolitanos que amam aquele brunch no fim de semana ou um afago (leia almoço levinho) bem no meio da semana. Dá pra passar, pegar, levar ou até encomendar e pedir para comer em casa. Mas o bom mesmo é se permitir ficar sem olhar para o relógio ou pegar celular, deixar passar o tempo na varandinha observando o vai vem de carros e espiando o mar no fim da rua. 

Varandinha é o charme da casa

 

Se ligue!
Casa Castanho @casa.castanho
71 98139-3353
Terça a sexta, 10h às 18h; sábado, 8h às 18h; domingo, 9h às 15h
Travessa Bartholomeu de Gusmão, 104, Rio Vermelho, Salvador
 

Whatsapp

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!