24 de Abril de 2024

Pousada Mediterrâneo: suítes e bungalôs com vista para o mar de Barra Grande

A Pousada Mediterraneo realiza seu sonho de acordar de frente para o mar de Barra Grande, ouvindo o vai e vem das ondas. É que todas as acomodações do lugar -  entre suítes e bungalows - têm esse atrativo. Assim, fica mais fácil ainda se sentir no paraíso. 

Pousada Mediterraneo: sinta-se acolhida pelo mar de Barra Grande
(Foto: Reprodução)

 

As instalações são rústicas (com uso de muita madeira na estrutura e na decoração) e aconchegantes. Uma rede na varanda convida a passar o dia relaxando e olhando para o mar, esperando o pôr do sol. Todas as acomodações têm nomes de países do Mediterrâneo, cada uma tem suas especificidades (varanda maior ou menor, primeiro andar ou térreo, vidraça, etc). São três suítes - Luxo Itália, Júnior Marrocos e Júnior Espanha - e seis bungalows: Croácia, Egito, França, Grécia, Tunísia e Turquia. 

Rede na varanda convida ao descanso
(Foto: Reprodução)

 

A pousada tem excelente localização: literalmente, a poucos passos da ponte, principal ponto de chegada ao povoado. Não sabe como aportar no paraíso? A gente te conta tudo aqui nesse post. O atendimento também é outro ponto alto da hospedagem. Frederica, a proprietária, cuida de tudo pessoalmente e dá aquele sotaque italiano à sua estadia. 

Rústica e aconchegante
(Foto: Reprodução)

O café da manhã é simples (a variedade de itens não é tanta), mas vale pela qualidade. Também dá pra sentir o “dedo mediterrâneo” no restaurante da pousada, que é aberto ao público. Para almoço ou jantar, peça massa e não se arrependerás.

A pizza tem massa fina, crocante na medida certa. Se for à noite, escolha se sentar nas mesas baixas e se deixe jogar nas almofadas. A luz de velas tornará tudo ainda mais romântico. 
 

Se ligue!
Pousada Mediterraneo
Barra Grande, Maraú
73 3258-6497 / 9907-2745 / [email protected]

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!