Sal Marinho Restaurant'Bar: dois endereços para petisco, almoço executivo ou em família
Todo bar que se respeita - além da cerveja gelada - tem que ter petisco à altura no cardápio. E, se tiver pastel, o respeito é maior ainda. No Sal Marinho Restaurant'Bar, é assim. Fica difícil escolher entre pastel de camarão catupiry, siri, carne seca ou fumeiro, todos acompanhados de molhos de pimenta, ervas e vinagrete .... Na dúvida, peça um de cada e divida com a galera.
![]() |
Pastel é uma das especialidades do Sal Marinho (Foto: Reprodução / Instagram almeida1984) |
O Sal Marinho tem dois endereços: um na Pituba, em Salvador, e outro em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas. Em qualquer uma das unidades, você encontrará além de bar, um restaurante cheio de delícias no menu. A variedade de opções vai do menu executivo - para o almoço com os colegas de trabalho - a pratos saborosíssimos para dividir com a família, seja duas ou quatro pessoas.
![]() |
Carne de fumeiro: se está na Bahia, tem que provar (Foto: Reprodução / Instagram almeida1984) |
Se a sua pegada for massa, peça a lasanha de camarão! É de comer rezando: suculenta, na medida certa. Mas se a sua é carne, escolha sem erro qualquer prato com carne de fumeiro: à moda da casa, na chapa, no escondidinho... Pode chegar no ouvido do garçom e dizer se prefere magrinha ou com aquela capa de gordura. Também pode acertar na carne do sol.
O Sal Marinho também tem moquecas à vontade: camarão, peixe, siri catado, mariscada… é sentar e escolher.
Ah! A cerveja costuma sair geladíssima e tem preço bom.
![]() |
Na Pituba: esquina da Rua Território do Rio Branco (Foto: Reprodução) |
Se ligue!
Sal Marinho Restaurant'Bar @salmarinhorestaurant
Pituba
(71) 3561-2000
R. Território do Rio Branco, 219, Pituba, Salvador
Diariamente, a partir das 11h. Segunda fecha às 21h; Terça e quarta até à 1h; quinta a sábado, até às 2h; domingo, até 0h.
Vilas
(71) 3024-6686
Edifício Empresarial Onix - Av. Praia de Itapuã, 1670 - Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas
Terça a quinta, 11h às 23h; sexta e sábado, 11h à 1h; domingo 11h Às 23h.
ÚLTIMOS POSTS
Sesab encerra participação no Canta Bahia com acolhimento ágil e humanizado
SALVADOR 06/07/2025 14:58Samuel Eleotério grava novo DVD no Canta Bahia 2025 e agita o público no encerramento do festival
SALVADOR 06/07/2025 09:14Confira galeria de fotos do segundo dia do Canta Bahia 2025
SALVADOR 06/07/2025 08:57Veja fotos de Jeferson Queiroz e Eric Carvalho durante shows no Canta Bahia
SALVADOR 05/07/2025 20:42Talita Barbosa e Sal da Terra encantam o público no segundo dia do Canta Bahia 2025
SALVADOR 05/07/2025 19:20Ver todas as notícias