18 de Abril de 2024

Tree Bies Resort tem infraestrutura a poucos passos da praia de Subaúma, no Litoral Norte

Uma diversidade de recursos naturais e de entretenimento. É assim o Tree Bies Resort, em Subaúma, no Litoral Norte baiano, a menos de duas horas do Centro de Salvador. Além de excelente infraestrutura, o resort está instalado em frente ao mar, em meio a coqueiral, trios, trilhas, lagos e cachoeiras. Quer mais?

Infraestutura a pouco passos da praia
(Fotos: Reprodução/ Instagram treebiesresort)

 

Se você procura tranquilidade e aquele local ideal para descanso, terá à sua disposição piscina (infantil e adulto), chalés, bar, restaurante e a praia a poucos passos.  Na maré baixa, você encontrará piscininhas na praia, quando o banho é ideal. 

Piscinas infantil e adulto são opções para famílias inteiras

 

Mas se a sua é aproveitar ao máximo  atividades ao ar livre, o Tree Bies oferece como possibilidades aulas de surf, bodyboard, SUP e Capoeira. Academia de ginástica, quadra de tênis e SPA são outras facilidades do resort.

O Tree Bies Resort oferece cinco tipos de acomodação

 

O Tree Bies tem cinco categorias de apartamentos: desde o standard, com 42m², ao Super Luxo, com 164m² e três suítes com duas varandas e vista para o mar. A ideia é acomodar desde casais a famílias inteiras. O resort também costuma receber o público para eventos corporativos. 

Estrutura é ideal para quem busca descanso e tranquilidade

 

Um dos pontos negativos do local é o acesso à internet. O sinal das operadoras  de telefonia móvel é bem fraco e a wifi não funciona bem em todas as áreas do resort. Mas dá para aproveitar e ficar uns dias offline, né?

Se ligue!
Tree Bies Resort @treebiesresort
Subaúma, Bahia 
75 3433-1369
75 99834-2915 (WhatsApp) 

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!