19 de Março de 2024

Para relaxar, escolha uma pousada novinha em Barra Grande

Se você é daqueles que vive os dias de chuva já planejando o verão, coloque na sua lista um lugar: a Pousada Barra Trip. O local foi inaugurado no final de 2017 e tem tudo que pode fazer Barra Grande, na Península de Maraú, ainda melhor: sombra, água fresca e boa infraestrutura. Se ligue na melhor forma de chegar em Maraú

Uma rede na varanda e aquela vista para o mar
(Foto: Reprodução/Instagram)

 

A praia em frente é quase paradisíaca, com um marzão azul, de águas calminhas. A Barra Trip fica um pouco mais afastada do Centro de Barra Grande, a 15 minutos de caminhada. Aliado à capacidade máxima de 32 hóspedes, isso garante uma tranquilidade ímpar para seu fim de semana, feriadão ou férias sem fim. Com certeza, a parte mais difícil vai ser ir embora.  A pousada também aluga quadriciclos para os mais preguiçosos ou que querem se aventurar livremente, explorando as praias.  

Visual da chegada: tá bom ou quer mais?
(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Quem não se satisfaz só com o mar, ainda precisa esperar a piscina ficar pronta. Mas redes para descansar e entretenimento não falta pela região. É só pedir dicas de passeios aos funcionários sempre dispostos e, certamente, incluir no roteiro Taipu de Fora, Lagoa do Cassange e uma visita ao Farol. 

Aconchego e instalações novinhas
(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Os quartos são amplos, bem limpos e novos, com vista para o jardim. O café da manhã é  diversificado, com produtos fresquinhos e cheios de sabores da região. O custo benefício da tarifa também é excelente. 

Se ligue!
Pousada Barra Trip @pousadabarratrip / site
Barra Grande, Maraú
73 3258-6533 / 73 99808-3269 (WhatsApp)

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!