25 de Abril de 2024

Combine praia, piscina e muito descanso nos seus dias de férias em Imbassaí

Já pensou num chalé todo seu, com tempo para mergulhar no mar ou numa grande piscina moldurada pela natureza, além de um cantinho aconchegante para um bom momento de leitura? A Vilangelim Eco-Pousada, na Praia de Imbassaí, oferece tudo para deixar o verão – ou qualquer folga ao longo do ano – com a cara daquelas férias inesquecíveis. Tranquila e próxima da praia, a pousada fica a 63 km do Aeroporto Internacional de Salvador, entre Praia do Forte e Costa do Sauípe.

(Crédito: Vilangelim Eco-Pousada / Divulgação)

 

Os 20 chalés disponíveis na Vilangelim estão espalhados pelo terreno de 8 mil m², rodeados por jardins charmosos que recebem as sombras das inúmeras árvores e coqueiros da área. Há de opções de quartos duplos ou triplos, mas todos apostam em decorações rústicas e confortáveis, intensificando a sensação de distância dos dias corridos: móveis de época, artesanato e obras de arte encantam os visitantes. Os leitos apresentam varanda privativa e rede, além de ar-condicionado, ventilador de teto, frigobar e TV.

Chalé com quarto duplo tem vista para o arborizado jardim

(Crédito: Vilangelim Eco-Pousada / Divulgação)

 

Além disso, o menu do restaurante da Vilangelim Eco-Pousada aposta nos sabores da culinária internacional, mas não abandona os inconfundíveis temperos da gastronomia regional. Já o bar, pertinho da piscina, apresenta variedade de bebidas e coquetéis para os hóspedes. O café da manhã, já incluído no valor da diária (na alta temporada, o quarto duplo, sai por R$ 480 e o triplo por R$ 630), também não decepciona na variedade de delícias caseiras, sucos naturais, frios e pães.

O café da manhã está incluído no valor da diária e traz opções caseiras

(Crédito: Vilangelim Eco-Pousada / Divulgação)

 

Quem gosta de explorar muitas possibilidades numa viagem de descanso, há serviços de massagem na Vilangelim e uma sala com biblioteca cheia de opções de livros em português e outros idiomas para colocar em dia a lista de leituras do ano. Dá para pedalar ou caminhar, apreciando as belezas naturais, nos 6 km de ciclovias e calçadas que margeiam o Rio Imbassaí.

Na sala de leitura, aproveite a tranquilidade para colocar em dia a programação de livros

(Crédito: Vilangelim Eco-Pousada / Divulgação)

 

Para as crianças, há restrições: só é possível fazer check-in com pequenos que possuem até um ano de idade ou que já passaram dos dez anos. Por isso, não há tantas opções de distração para o público infantil.

 

Se ligue!

Rodovia BA-099, Km 63 - Alameda dos Angelins, s/n - Imbassaí

(71) 3677-1144 e (71) 99923-0452 / [email protected]

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!