25 de Abril de 2024

Prefeitura deve definir até novembro se terá Carnaval em Salvador

Prefeito de Salvador, Bruno Reis voltou a afirmar que a capital baiana está apta para receber o Carnaval em 2022. Durante coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (5), Reis revelou que a expectativa para decidir se haverá a festa momesca é entre o final de outubro e início de novembro. 

"Quem acredita na ciência e na vacina é que a gente vai poder voltar ao normal. É chegar em novembro com todo mundo vacinado e depois disso, vamos poder tirar a máscara, conviver normalmente? Se sim, vai ter tudo", garantiu o prefeito. 

O gestor municipal justificou a possibilidade da realização da festa, como a condição de blocos camarotes exigirem a segunda dose dos foliões. "No bloco exigir a segunda dose, o camarote exigir a segunda dose e só poder comprar abadá no bloco, quem tiver segunda dose", sugeriu. 

Bruno Reis também voltou a comparar o avanço da vacinação com a capital de São Paulo. "Eu vi ontem que eles podem fazer carnaval com 82% da população vacinada com a primeira dose. Nós estamos com 97.6%. Os casos aumentaram na Bahia, mas em Salvador, não, justamente por causa do avanço da vacina". 

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!