18 de Abril de 2024

Câmara promove seminário para celebrar Dia Mundial do Turismo

A Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados promove, nesta quarta e quinta-feira (29 e 30), o seminário “Turismo na Ordem do Dia – Perspectivas e Tendências para o Turismo no Brasil”. O evento faz parte da comemoração do Dia Mundial do Turismo (27 de setembro).

A iniciativa é do presidente da Comissão de Turismo, deputado Bacelar (Pode-BA), e tem o objetivo de discutir os desafios enfrentados pelo setor durante a pandemia da Covid-19 e as perspectivas para promoção e fortalecimento dos destinos brasileiros. Serão realizadas palestras, mesas-redondas e debates, com a intenção de identificar mudanças na legislação que possam estimular a retomada e a consolidação do setor.

A intenção, segundo Bacelar, é chamar a atenção do Parlamento para a necessidade de aprovação de matérias que beneficiem e estimulem a retomada do turismo, além de promover os destinos brasileiros e fidelizar os viajantes.

O evento será realizado de forma híbrida, ou seja, presencial e on-line. Para participar, basta entrar na página do seminário e fazer a inscrição.

O seminário será no plenário 9, a partir das 14 horas.

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!