Cruz das Almas adere a aplicativo para monitorar transporte escolar
O município de Cruz das Almas, Recôncavo Baiano, aderiu na última segunda-feira (22), um projeto do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-Ba), para efetivar, através de um aplicativo eletrônico, o acompanhamento regular do transporte escolar. O termo de adesão, que prevê a implantação do projeto ‘Transporte Legal’, foi assinado pela procuradora-geral de Justiça Norma Cavalcanti, promotora de Justiça Lívia Rocha, prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, e pelo procurador-geral do Município, Mauro Barretto. O projeto vem de forma pioneira em Cruz das Almas.
“O Município vai ter a oportunidade de ser um case e exemplo para outras administrações”, destacou Norma, parabenizando e agradecendo ao prefeito pela parceria. A Procuradora lembrou que o projeto é importante para a educação, para as crianças e adolescentes locais e vai ajudar ao Município a orientar as ações.
O aplicativo é de gestão do Município, cabendo ao promotor de Justiça verificar e analisar os dados. A intenção é que todos os municípios baianos implantem o ‘Transporte Legal’ para que seja possível ter um mapa da Bahia, com um diagnóstico estadual.
ÚLTIMOS POSTS
Festival de Dança Itacaré está com inscrições abertas
PROGRAME-SE 17/03/2025 12:44Show de Lady Gaga é confirmado em Copacabana
PROGRAME-SE 17/03/2025 12:30Evento gratuito reúne profissionais das artes visuais em Salvador
SALVADOR 14/03/2025 12:26Shopping promove exposição fotográfica que homenageia chefs baianas
VIAJE NA MESA 13/03/2025 12:08Carnaval das Crianças 2025 reúne 12 mil pessoas em três dias de festa no Parque Costa Azul
NOTÍCIAS 10/03/2025 08:19Ver todas as notícias