Pabllo Vittar puxa trio independente nesta sexta-feira no circuito Barra-Ondina
Presença marcante no carnaval de Salvador, a cantora Pabllo Vittar deve arrastar uma multidão nesta sexta-feira (17) no Circuito Dodô, mais conhecido como Barra-Ondina, a partir das 19h30 no "Bloco da Pabllo". No trio independente, que conta com o apoio do Governo do Estado, a artista promete animar o folião pipoca por cerca de 6h, com composições próprias e participações especiais. Entre os convidados estão o cantor 'O Kannalha', que participou da música “Penetra”, 8ª faixa de “Noitada”, além de Thiago Pantaleão, Romero Ferro e Luisa Sonza.
Além da Pabllo Vitar, o Governo do Estado preparou uma grade especial de programação para Salvador, com nomes de destaque da música baiana e nacional na retomada do carnaval da Bahia. Entre as mais de 160 atrações da folia, que vai homenagear o cantor e compositor Moraes Moreira, estão Daniela Mercury, Emicida, Baiana System, Luedji Luna, Ludmilla, Pablo Vittar, Xamã, Thierry, Luiz Caldas, Bell Marques, Saulo, Timbalada, Carlinhos Brown, Durval Lélys, Baby do Brasil, Nelson Rufino, Psirico, Sarajane, Davi Moraes, dentre outros.
Os artistas contratados para a festa, que tem como tema ‘Um Carnaval a cada esquina’, em referência a uma das mais famosas composições de Moraes, vão se apresentar nos principais circuitos: Dodô (Barra/Ondina), Osmar (Campo Grande) e Batatinha (Centro Histórico/Pelourinho).
ÚLTIMOS POSTS
"Bahia de todos os sambas”, esse é o tom da sexta (30) no Pelô com Taian Riachão, Samba Trator, Omo Obá, Muzenza e Commanche
NOTÍCIAS 30/01/2026 14:05SSP empregará na Festa de Iemanjá 2026 1.152 policiais, peritos e bombeiros
NOTÍCIAS 30/01/2026 13:38Quinta (29) no Pelô reúne atrações como Melly, Banda Didá, Ministereo Público, O Kannalha e Alinne Rosa
PROGRAME-SE 29/01/2026 14:08Trânsito no Rio Vermelho será alterado para a Festa de Iemanjá. Confira as mudanças
NOTÍCIAS 29/01/2026 14:01Virada Cultural ocupa MAM Bahia com dois dias de arte, música e ações educativas
NOTÍCIAS 29/01/2026 12:54Ver todas as notícias