Pabllo Vittar puxa trio independente nesta sexta-feira no circuito Barra-Ondina
Presença marcante no carnaval de Salvador, a cantora Pabllo Vittar deve arrastar uma multidão nesta sexta-feira (17) no Circuito Dodô, mais conhecido como Barra-Ondina, a partir das 19h30 no "Bloco da Pabllo". No trio independente, que conta com o apoio do Governo do Estado, a artista promete animar o folião pipoca por cerca de 6h, com composições próprias e participações especiais. Entre os convidados estão o cantor 'O Kannalha', que participou da música “Penetra”, 8ª faixa de “Noitada”, além de Thiago Pantaleão, Romero Ferro e Luisa Sonza.
Além da Pabllo Vitar, o Governo do Estado preparou uma grade especial de programação para Salvador, com nomes de destaque da música baiana e nacional na retomada do carnaval da Bahia. Entre as mais de 160 atrações da folia, que vai homenagear o cantor e compositor Moraes Moreira, estão Daniela Mercury, Emicida, Baiana System, Luedji Luna, Ludmilla, Pablo Vittar, Xamã, Thierry, Luiz Caldas, Bell Marques, Saulo, Timbalada, Carlinhos Brown, Durval Lélys, Baby do Brasil, Nelson Rufino, Psirico, Sarajane, Davi Moraes, dentre outros.
Os artistas contratados para a festa, que tem como tema ‘Um Carnaval a cada esquina’, em referência a uma das mais famosas composições de Moraes, vão se apresentar nos principais circuitos: Dodô (Barra/Ondina), Osmar (Campo Grande) e Batatinha (Centro Histórico/Pelourinho).
ÚLTIMOS POSTS
Flica 2025 será realizada de 23 a 26 de outubro em Cachoeira
NOTÍCIAS 01/07/2025 11:11Salvador sedia a 100ª Assembleia da Convenção Batista Baiana
PROGRAME-SE 27/06/2025 11:03São João das Crianças reúne 10 mil pessoas e celebra cultura junina com 14 atrações no Parque Costa Azul
SALVADOR 23/06/2025 09:29Ayrà Bar realiza primeiro encontro gastronômico no Rio Vermelho
VIAJE NA MESA 20/06/2025 09:35São João das Crianças é realizado no Parque Costa Azul em Salvador
PROGRAME-SE 18/06/2025 11:30Ver todas as notícias